domingo, 29 de janeiro de 2012

Buenos Aires Dicas Gastronômicas

Ir a BsAs e não se jogar em "parrilla" é um pecado, afinal a carne argentina é a melhor do mundo. Minha sugestão de corte é "Ojo do bife", principalmente para quem não gosta de gordura. A carne argentiana é espetacular, muito macia... se desmancha na boca!!!! Tem que provar!!!

DON JULIO: Descobri esta dica num site que confio muito: Destemperados. Todas as dicas de lá são certeiras. Este restaurante é MARAVILHOSO, atendimento legal e comida ESPETACULAR. Se você pedir vinho, vai ter que deixar um recadinho no rótulo da garrafa. O bom deste restaurante é que ainda não é tão turístico e o preço não é um assalto, é só salgadinho. Mas, a comida vale cada peso pago!!!!


Vinho argentino que escolhemos.

Sem dúvida, a melhor carne que já comi na minha vida. MARAVILHOSA.

 Ambiente do Restaurante Don Julio.
 Nosso vinho, agora com uma mensagem para a posteridade.
Decoração com dedicatória dos clientes.
CAFÉ TORTONI: Este café é muito tradicional no centro de BsAs, é um ponto turístico. Tanto, que sempre tem fila na frente. Muitas vezes, é charminho, pois tem mesas disponíveis. Acredito que é estratégia de marketing. O café existe a 150 anos e tem uma decoração muito legal e várias homenagens ao Carlos Gardel e ao tango. Neste visita tomei um expresso e uma torta de maça. 
 Busto de Carlos Gardel.
 Torta de Maça com sorvete. Esta uma delícia.
 Um vista do salão do Café Tortoni.
Outro ângulo do Café Tortoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário