domingo, 29 de abril de 2012

Casablanca, turismo

Sabe o que todo mundo fala sobre Casablanca??? Que não vale a pena, vá direto para outra cidade!!! VERDADE!!! A cidade não tem nada de interessante, então se puder evite! Mas, se você tiver que chegar e sair por lá, assim como eu ficam algumas dicas:

MESQUITA HASSAN II: Este é o maior atrativo da cidade. É possível vê-la de qualquer parte da cidade, pois ela se destaca. É possível entrar nesta mesquita, mas meninas não esqueçam de cobrir a cabeça! Eu tive a sorte de entrar na mesquita no momento que estavam chamando para a reza. Foi uma sensação incrível e indescritível!!!
 Por do Sol espetacular!!!
 A mesquita se destacando na paisagem.
 A mesquita bem de perto.

Um comentário:

  1. Viagens em marrocos oferece uma grande variedade de passeios marroquino incluindo passeios culturais, Desert Tours , Mountain Tours, Praia Tours excursaoes no deserto do saara . toure cidades imperiais e ait ben haddou, , deserto saara, dicas de viagem, gorge du dades, gorge du todra, marrakech passeio, marrakesh passeio, marraquexe passeio, marrocos, merzouga, morocco, o que fazer marrakech, o que fazer marrakesh, o que fazer marraquexe, o que fazer marrocos, ouarzazate, passeio deserto, passeio saara, roteiro marrocos, viagem deserto, viagem marrocos muito mais . o passeio de ônibus lotado e vêm ter um diferente aventura em seu lugar. Viagens-em-marrocos.com, um familiar empresa de transporte convida você a explorar e experimentar Marrocos em um de nossos veículos 4×4.para mais informacoes contata-nos tel : 00212648680907 web site www.viagens-em-marrocos.com

    ResponderExcluir